segunda-feira, 14 de abril de 2008

Pedido


Quero que morra em mim
Essa vontade descontrolada de te ver,
De olhar seus olhos negros e doces
Que acabe essa angústia de não te ter
E essa ausência assimilada
Como já cessaram tantas outras ausências
Que me tiravam o chão e me impediam de respirar
Em todas as noites solitárias
Que passe essa agonia de não ter seu abraço
Seu corpo me envolvendo
E que eu me permita morrer um pouco
Pra que doa a parte em mim que é sua
E que com a dor ela desapareça
Mas que por favor,
Eu não fique vazia ou amarga quando isso acontecer.

2 comentários:

Caio disse...

Tirou as palavras da minha boca! rs

DI VELLOSO disse...

Todas essas expressões, todo o lirismo disfarçado em palavras soltas, frases condensadas, todo o eu esmiuçado, exposto, feito tijolos à espera da argamassa que lhe dará um nome e um refúgio seguro.
Um mimo de prazer poder lê-los.
bjs. di