sábado, 10 de maio de 2008

Deve doer menos


Deve doer menos
Deve doer menos se eu me afastar de você.
Te deixar sem mim por uns tempos,
Procurar outro rumo,
Buscar novidades,
Conhecer outras "gentes".
Deve doer menos se a gente não se encontrar.
Deve doer menos.
Deve doer menos se eu não souber da sua vida,
Não procurar, nem perguntar.
Te cuidar só de longe e quando necessário,
Cuidar da minha vida,
Do meu trabalho interrompido.
Deve doer menos fingir não me importar.
Deve doer menos
Deve doer menos não demonstrar o que sinto,
Procurar coisas pra me ocupar,
Cuidar mais de mim,
Ficar com meus amigos.
Me fechar em meu próprio coração.
Deve doer menos simplesmente não te amar.

2 comentários:

A. disse...

achei que ia terminar com algo como
'deve doer menos, nunca saberei'

Anônimo disse...

ai gente, lindo!