domingo, 2 de maio de 2010

Conclusão


Eu custei a entender
Mas entendi
Eu não preciso de ninguém
Eu já me basto
Mesmo
Eu não preciso
Eu só desejo
É diferente, porque sei que posso ser feliz sozinha em meio aos meus livros, musicas e amigos.
Mas embora deseje,
Eu me recuso a me submeter a qualquer coisa que vier.
Sei que as vezes pareço exigente demais
E percebo que as pessoas acham que eu quero mais é ficar sozinha
Mas o fato é que, pra que se desesperar?
Tem taaaanta gente interessante no mundo..
Eu tenho tantos amigos legais.
Não preciso me descabelar.
Sei que cedo ou tarde alguém vai surgir pra me tirar o chão e o sono.
Alguém que seja meu cúmplice nas tramas mais insensatas
Alguém que seja meu amigo nas horas mais precisadas
Alguém que seja meu amante nos momentos mais inesperados
Alguém que vai me prender falando de liberdade
Alguém que não vai me trocar por algo mais fácil
Alguém que vai gostar da minha loucura e eu da dele
Alguém que vai me escolher no meio da multidão.

Um comentário:

Fábio Carvalho disse...

é por aí mesmo! e qdo vc está mais tranquila, é que tudo conspira a seu favor, e algo inesperado e bom acontece. bjos