quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Aturar?


Li isso há alguns dias atrás e me peguei pensando.
Sim, as relações tem seus altos e baixos. Isso significa que você está vivo e é humano.
Mas a gente tem que aturar tudo?
E se você atura e a outra pessoa não te atura?
E se pior se ela nem dá valor?

Li também no mesmo dia que "Quem não saber cuidar, não merece ter."
E eu concordo.

Sou daquelas que sempre ficam até o final. Aturo o que for por amor. Me chame de louca, submissa. Mas eu tenho noção do que to fazendo. Jamais me trairia.
Porque quero fazer dar certo. Sempre.
E tenho sim, talvez, a idiota sensação que com amor e com vontade se conquista tudo.
Então eu fico.
Até ser mandada embora.
E fui.

E aí me perguntam se valeu a pena aturar tanto pra ainda ser mandada embora.
Sempre.
Meu coração está no lugar certo. Eu fiz tudo que podia. Dei o meu melhor. E me descobri melhor.
Não vou me arrepender de não ter tentado ou de não ter dado tudo de mim.
Eu fui o que sou.
E fui de verdade comigo.

Um comentário:

Gaivota disse...

Quando se está por amor..está-se por inteiro, deverá ser sempre assim..e só assim valerá a pena...só assim se consegue ficar até ao fim..e só assim terá valido a pena, e nunca nos arrependemos de nada.