domingo, 16 de setembro de 2007

O que sobrou


Hoje te dou meus beijos
Te dou minhas palavras de amor,
meus sonhos pra depois, meus planos pra amanhã
Hoje te dou meu corpo
Te dou minhas canções
meus pensamentos, meus devaneios
Hoje te dou declarações
corações de papel, poemas desenhados
Te dou o talvez do amanhá e a certeza do hoje
Hoje te dou minhas qualidades
Te dou minha criatividade nas artes, na cozinha
Te dou meu cuidado, minha vontade de mudar o mundo
Minha paixão pelas pessoas e pequenas coisas
Mas também hoje, te dou meus defeitos
Minha falta de raciocínio matemático,
Minhas obsessões com o trabalho
Minha mania de falar demais
Hoje te dou meus olhares (todos eles)
Te dou meus cafunés, meu colo, minha compreensão
mas se por acaso amanhã eu nada consiga dar,
Atenção!É sua vez de dar algo em troca.


Nenhum comentário: