quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Naquele momento particular


O meu chão foi tirado
E o único jeito que eu sabia pra lidar com isso
Era sumindo

Mas naquele momento particular
O amor me encorajou a ficar
Naquela vez em particular
Eu sabia que não era pra eu correr de novo
Naquele mês em particular
Eu tava pronta pra investigar
Naquele momento particular

Você pensou que um momento seria bom
Pensamos que uns meses separados
Resolveriam todas as nossas dúvidas

Mas naquele momento particular
O amor me encorajou a esperar
Naquela vez em particular
Me ajudou a ser paciente
Naquele mês em particular
A gente precisou ver o que "nós" significava.
Naquele momento particular

Você disse que precisava de mais tempo
Tempo sem distrações pra voar
E definir o que realmente queria

Mas naquele momento particular
O amor me encorajou a ir
Naquela vez em particular
Eu vi que ficar com você era me desertar
Naquele mês em particular
Foi mais difícil do que você imagina
Mas mesmo assim eu fui embora
Naquele momento particular

Eu sempre quis pra você
O que você queria pra si mesmo
E eu queria te salvar de todo mal
E tentei ignorar toda ambivalência que você sentia
E no meio tempo senti que me perdia...
Eu sinto muito que tenha me perdido.
Eu sinto muito por ter me perdido.

Nenhum comentário: