domingo, 22 de junho de 2008

Dois barcos


Você era o "Pierrot",

E eu a colombina.

Você disse: '"Morena", um"A Flor" pra você!'

Mas infelizmente, "Barbara", era quem você procurava realmente.

"Fingi na hora rir"

Quando não soube te responder

No meio do "Bloco do eu sozinho".

Mas como "Todo carnaval tem seu fim"

Aturei seis meses e "Onze dias" sem te ver.

Então "Primavera" chegou,

E nos reencontramos.

E mais uma vez fiquei "Sentimental",

Quando percebi que você fazia um "Retrato pra Iaiá".

Parecia que não tinhamos sido feitos um pro outro.

Mas eu insisti.

"Quem sabe" um dia,

Eu seria a "Lisbela",

Do teu coração.

"Deixa o verão" chegar!

E quando chegou,

Nos reencontramos na festa da "Aline",

No "Sétimo andar" de um prédio em Ipanema.

Eu fui toda arrumada com meu "Sapato novo".

Mas você tava acompanhado mais uma vez,

Por uma tal de "Ana Julia".

E eu acabei arranjando um "Cara estranho".

"Ainda é cedo", pensei...tudo pode mudar...

Mas não mudou,

E fiquei tendo "Conversas de Botas Batidas",

Com o "Velho e o moço" do lado de fora da festa,

Enquanto "Do lado de dentro" tocava "Mais uma canção".

Eu só queria que tirassem aquele "Azedume" do meu peito.

Será que você não consegue ver

Que eu posso ir muito mais "Além do que se vê"?

Você era meu "Horizonte Distante",

E da "Casa pré-fabricada" que é meu coração,

"Fez-se mar" todas as vezes que você apareceu na minha vida.

Derramei tantas "Lágrimas Sofridas" ao "Ritmo da Chuva",

E "O vento" soprou tantas vezes, cortante, quase congelando meu coração.

Eu tinha certeza que meu "Samba a dois" tinha que ser com você.

"Veja bem meu bem",

Eu ainda tinha a ilusão que iria chegar o dia

Em que você seria meu "Último Romance".

E seríamos "Um par",

Feito "Romeu e Julieta".

Mas logo a ilusão acabou.

Pois você me deixou "Tão sozinha",

Que fiz uma "Descoberta".

Eu não queria uma vida de "Traumas".

Afinal, "Tenha dó", "Tá bom"?

A vida era chata "Sem ter você".

Mas eu precisava de "Liberdade"!

Liberdade desse sentimento "Condicional".

Até porque, eu não queria ser "A outra" da sua vida,

E sim a única.

Então, arranjei um "Outro alguém" pra mim,

E o "Pouco que sobrou" do sentimento por você,

Sempre reaparece "Quando eu digo"

Algo sobre "Paquetá",

Ou quando observo "Os pássaros" em Ipanema.

É, você ainda está em muitas das minhas lembranças...

Apesar de tudo, você sempre foi "O Vencedor" do meu coração.

Mesmo com outros colocando "O mundo aos meus pés".

"É de lágrima" nossa história,

E "Assim será" pra sempre.


Músicas citadas de Los Hermanos

3 comentários:

Unknown disse...

amiga, q texto maravilhosooo !
amei muitooo ...
como smp escrevendo coisas lindas!!


t amo !
bjos

Receita para risos e suspiros... disse...

aaaaaaaaah muito bom!
foi tipo o que eu fiz do Chico, só que com as músicas dos Los hermanos!
Ficou ótima a história!

Adorei Dah !!!!!!!


beijão !!! e escreva sempre mais...

Nah disse...

É...eu fiz uma do Chico tbm..há um tempo...chamada "Mulher de Chico" é só procurar por ai...