quinta-feira, 1 de abril de 2010

Distância


Hoje eu preciso me afastar de você
Mesmo que amanhã eu volte a te procurar

Mesmo que doa em mim ficar longe

Preciso não te ligar

Não te mandar mensagens

Não dar sinal de vida

Hoje eu preciso me encarar

Mesmo me dando conta de algo um tanto sofrido

Preciso pensar que mesmo me iludindo na sensação que te tenho

Eu só ME tenho.

E mesmo eu,

Escapo de mim.

Hoje eu preciso me afastar de você

Mesmo que isso me corroa por dentro

Como ferrugem, como câncer, como ódio

Mesmo tendo medo que você nem perceba a minha falta

E que tudo foi da boca pra fora
Do corpo pra fora

E nada pra dentro.

Não quero saber dos teus problemas

Eu já sei demais

Mas eles são só seus

Hoje eu preciso me afastar de você

Pra que você não se afaste de mim.

Um comentário:

Receita para risos e suspiros... disse...

"Hoje eu preciso me afastar de você Pra que você não se afaste de mim".

SHUUUUUUUUUUUUUFF.

ARREPIEI!