quarta-feira, 5 de março de 2008

Eu nem queria me apaixonar


Sem súbita mudança
Você chegou de mansinho
De leve, sem muito alarde
Foi se enfiando
Estando presente
Sorrindo sempre
E me cativando
Me mostrando o caminho
Eu nem queria me apaixonar
Não podia me deixar levar
Tinha medo
De acabar tirando minha atenção
Do que realmente importa (ou do que eu acho que importa!)
Então assim eu lutei
Me desarrumei
Não liguei
Me afastei mesmo com dor
Juntei o quebra-cabeças
Assumi, mas fui cautelosa
Não queria compromisso
Muito menos ter ciúmes
Que pra mim é o sentimento mais abominável do mundo
Ah! Como eu queria voltar ao que éramos antes
Sem amor, sem tormento
Ah! Como eu queria não ter medo de descobrir
De descobrir você comigo.

Um comentário:

Unknown disse...

Ai, amiga. Nem preciso dizer nada do texto, né? Lindo como smp, mas dessa vez, com um ar de familiaridade .. não sei ..

te amo muito!
beijos