quinta-feira, 13 de março de 2008

Por que se apaixonar?


Eu tava tão bem,
Eu tava feliz,
Você já existia na minha vida,
Então por que diabos a gente tinha que estragar tudo e se apaixonar?
Ah, o que eles contam nos livros sobre o amor nem sempre é verdade.
Tudo bem que têm momentos ótimos,
Mas sobretudo, amar é sofrer
Amor é difícil,
E isso todo mundo esquece de contar
Exige esforço, disciplina
Mesmo quando correspondido.
Sem dizer na atenção que ele demanda,
No tempo que se perde (ou ganha).
Em vez de me dedicar ao trabalho
Workaholic do jeito que sou e gosto de ser,
Me pego pensando em você no meio do dia
Me pego querendo sair cedo do trabalho só pra te ver
Me desconcentrando do que eu deveria estar fazendo.
Merda!Por que diabos a gente tinha que se apaixonar?

Um comentário:

Caio disse...

Sempre muito cheio de amor o seu blog..
É esquisito que quando não se está amando isso tudo parece muito ridículo.. e, quando se está, nos tornamos as mais ridículas das criaturas..