segunda-feira, 10 de março de 2008

Menina morre por overdose de amor


Li em algum lugar, nessas minhas leituras pela madrugada,
Que "Na vida o paradoxo faz parte,
O certo é pleno,
E a única condição é o amor."
Me permito então dizer que até concordo em parte.
Mas o que seria este certo tão bem colocado pelo autor?
Alguém pode me explicar o que é certo ou errado?
Principalmente no amor, como é que dá pra definir, ou restringir um sentimento que nem por onde começa ou termina?
Amo tantas vezes na vida e tantas horas por dia que quando aquele amor diferente, aquele amor apaixonado chega no meu coração, eu nem sei o que fazer com ele.
Se a única condição é o amor. Mas afinal, condição pra quê? Pra se viver, pra ser feliz, pra ganhar na loteria, pra realizar os sonhos?
Desculpe-me o ceticismo, mas eu tava bem vivendo só com minha dose diária de paixonites e amores platônicos, por que então do nada fui me meter numa overdose?
Minha vó já dizia que tudo que é demais não pode fazer bem. Acho que ela tava certa. Amor demais, amor por você, acabou me matando.

Um comentário:

Anônimo disse...

certo? eraado?
condição? nham..

ok..comentário com uma condição..de vc acreditar que é certo o amor de irmã!!!

aháa!! \o/