domingo, 20 de maio de 2007

HOJE EU SÓ QUERIA

Hoje eu só queria estar do teu lado,
Pra dormir abraçadinho.
Hoje eu só queria estar do teu lado,
Pra andar de mãos dadas e ganhar um cafuné.
Hoje eu só queria estar do teu lado,
Pra deitar no teu colo, dormir e sonhar com os anjos.
Hoje eu só queria estar do teu lado,
Pra rir das suas bobeiras, pra ver você sorrir e me chamar de "amor".
Hoje eu só queria estar do teu lado,
Pra te encher de beijos, de carinhos e te abraçar bem forte.
Hoje eu só queria estar do teu lado,
Pra te "encher o saco" com as minhas bobeiras.
Hoje eu só queria estar do teu lado,
Pra cuidar de você se você estiver machucado, ou triste, ou doente.
Hoje eu só queria estar do teu lado,
Pra ver sua carinha de menino, mas sua consciência de gente grande.
Hoje eu só queria estar do teu lado,
Pra gente conversar e "viajar" loucamente por lugares e coisas nunca dantes viajados.
Hoje eu só queria estar do teu lado,
Pra ter sua presença perto de mim, porque só ela me faz feliz.
Hoje eu só queria estar do teu lado,
Pra gente cantar e dançar, e fazer loucuras.
Hoje eu só queria estar do teu lado,
Porque você me faz bem.
Hoje eu só queria estar do teu lado,
Porque eu te amo e tudo que eu queria era estar do teu lado!