sexta-feira, 25 de maio de 2007

Marido e Mulher


Vai, liga pra mim pra perguntar se estou bem, e diz que já já está vindo pra casa. E eu digo: "Não demora!Não aguento mais esperar!Já fiz seu jantar!"

Vai, diz pra mim que me ama, quem sem mim você não vive, que você morreria de dor se eu não existisse.

Vai, chega em casa todo dia com aquele olhar de cansado, mas aquela saudade do meu beijo como se não nos víssemos há meses...

Vai, não se aguenta, me pega de jeito, tira sua blusa, tira meu vestido, me beija loucamente e faz amor comigo no chão da sala.

Vai, me deixa dormir em teus braços e te fazer um cafuné. Deixa que eu te faço uma massagem nos pés, pra você relaxar.

Vai, diz que eu sou linda, me chama de sua mulher, me deixa ser sua e minha também.

Vai, me deixa te ajudar no momento de desespero, no momento de solidão, seja meu companheiro, eu tô aqui só pra você.

Vai, me mostra o mundo, me faz sentir viva, me deixa cuidar de você, das suas roupas, do seu almoço e do seu jantar.

Vai, sonha comigo, planeja o futuro comigo, se orgulha de mim como eu me orgulho de você.

Vai, me olha de frente, me mostra quem você realmente é e quer ser, porque nos amaremos por quem somos.

Vai, seja meu marido, meu homem, meu amigo, que eu sou tua amante, tua amiga, tua mulher, tua fiel escudeira.

2 comentários:

Muehlbauer disse...

Hannah seu blog tah muito show!
Adorei esse poema... vc tem muita vocação para isso.
Bjo bem grande vizinha

marcela scheid disse...

cara mto lindo isso nah
bjão
saudades enoooooooooormes