terça-feira, 29 de maio de 2007

Saudade


Ah, saudade que bate aqui dentro
Dentro do peito, no fundo da alma...
Saudade da voz ao telefone,
Saudade da maneira que você costumava me olhar,
Saudade das brincadeiras que só a gente entendia.

Saudade de como você ficava bravo comigo quando eu fazia algo que você não queria,
Saudade daquele pôr-do-sol que celebramos juntos
Saudade das tardes sem nada pra fazer,
Saudade das incontáveis conversas varando a madrugada.
Saudade do cuidado que você tinha comigo, da cumplicidade do olhar, do conforto do toque, das mil palavras ditas sem voz.

Saudade daquele sentimento de esperança de que tudo daria certo pra nós,
Saudade da sinceridade extravasada, da grosseria ponderada, da doçura instigante,
Saudade do deixar ser e do deixar estar que sabíamos distinguir tão bem.
Ah, que saudade de você!Do seu cheiro, do seu colo, da sua palavra amiga, de como você fazia eu me sentir.
Que saudade de ter você perto de mim! E que saudade de mim, perto de você!

Nenhum comentário: