domingo, 17 de junho de 2007

Eu hein...


Há um tempo, eu estava com uns amigos conversando na casa de um deles na sala. O assunto era sobre quais eram as sensações do dia-a-dia que davam mais prazer para cada um. Vários tipos de sensações surgiram como: fazer xixi quando se está bem apertado, ver dar certo um projeto que nos empenhamos muito, cantar no chuveiro, escrever, subir num palco, estar com a pessoa que amamos, estar apaixonado, aquela sensação de borboletas no estômago de quando encontramos uma pessoa que estamos a fim, rir, fazer os outros rirem, receber um elogio, saltar de bungee-jumping, voar de para-pente, surfar, sexo...

De repente sai a mãe do meu amigo dono da casa e solta:

- Isso aí não tá com nada gente!A melhor sensação do mundo foram os três orgasmos que eu tive ontem!

Todos se entreolharam, segurando pra não rir. Meu amigo ( filho dela) abaixou a cabeça.

Ela ignorando a nossa cara de espanto, continuou:

- É meu filho, se você achava que seu pai já estava impotente, se surpreendeu como eu. Ele ainda tá dando muito no couro!

E voltou pra cozinha.

Sem saber como reagir, caímos na gargalhada.

Fazer o quê?Posso com isso?

Nenhum comentário: