quinta-feira, 14 de junho de 2007

Eu não preciso


Eu não preciso saber quantas namoradas você teve. Nem se elas eram lindas ou feias, nem o que o fez não estar mais com elas. Eu não preciso saber se você já traiu alguém, ou sequer se fez algum mal à algum indivíduo. Eu não preciso saber quais são seus traumas de infância, ou como a sua mãe era super protetora e como seu pai era durão. Eu não preciso saber como foi sua adolescência, se você tinha espinhas ou não, se era popular ou se só se dava com alguns poucos. Eu não preciso saber quando foi seu primeiro beijo, sua primeira transa ou quem foi seu primeiro amor. Eu não preciso saber se você chorou quando seu cachorro morreu ou se chorou mais ainda quando o seu avô querido morreu. Eu não preciso saber se você adorava brincar de futebol de botão quando pequeno e nem preciso saber se foi aí que começou sua paixão pelo Fluminense. Eu não preciso saber se toda vez que você se machucava na escola, você se fingia de forte pra aparecer pras meninas. Eu não preciso saber da sua vida passada. Só do seu presente! Mas bem que eu gostaria...

Nenhum comentário: