quarta-feira, 27 de junho de 2007

Teria sido mais fácil


Teria sido mais fácil
Se eu tivesse simplesmente
Te tirado da minha vida
Te tirado dos meus discos
Dos meus lençóis, das minhas fotos
Teria sido mais fácil
Se eu tivesse te tirado dos meus sapatos
Da minha carteira e acessórios
Dos meus sonhos, dos meu contos
Das minhas caras e bocas
Te tirado das minhas falas
Dos meus desejos e planos
Teria sido bem mais fácil
Se eu tivesse te tirado do meu círculo de amigos
Mudado os lugares que frequento
Riscado você da minha lista telefônica
Teria sido mais fácil
Mas não consegui
E agora é absolutamente impossível
Te tirar da minha cabeça e dos meus sentidos




2 comentários:

Unknown disse...

como me identifiquei com este keridona!!

parabens viu, continua postando!!

xuak

Silvio RC TATTOO SHOP disse...

Sabia q vc me surpreende....
bjus