quarta-feira, 20 de junho de 2007

Why do all good things come to an end?


Por que todas as coisas boas eventualmente acabam?
Chamas viram cinzas
Amantes viram amigos
Não é estranho como tudo insiste em mudar?
O que era hoje, amanhã já não é mais
E eu fico aqui sem conseguir acompanhar
Em cima do muro, vivendo no meio do sim e do não
Dançando, de um lado pro outro
Por que todas as coisas boas eventualmente acabam?
Estava sol, mas agora o céu parece desabar
E a chuva esqueceu de trazer redenção, salvação...
E eu fico aqui viajando
Sinto só a gravidade em meu corpo
Pensando se devo ir ou ficar
Sorrir ou chorar
Eterna indecisão
Mas esse sentimento é a única constante
Hoje só a tua ausência me faz companhia


("When the dogs were barking at the new moon
Whistling a new tune
Hoping it would come soon
And the sun was wondering if it should stay away for a day until the feeling went away
And the sky was falling and the clouds were dropping and
the the rain forgot how to bring salvation
And the dogs were barking at the new moon
Whistling a new tune
Hoping it would come soon so that they could die" - Nelly Furtado e Coldplay)


PS.:O texto em português é meu também, como todos os outros, a música em amarelo da Nelly Furtado e do Coldplay que me inspirou a escrevê-lo.

Nenhum comentário: