sábado, 7 de julho de 2007

Eu Amo Uma Mulher


Eu amo uma mulher inteligente,
Um tanto neurótica, mas cheia de carisma.

Eu amo uma mulher interessante,
Com mil histórias pra contar.

Eu amo uma mulher diferente,
Com seus defeitos, mas sempre sorridente.

Eu amo uma mulher forte,
Que enfrenta qualquer coisa ou pessoa pra me defender.

Eu amo uma mulher de fé,
Que acredita nas pessoas e no pensamento positivo.

Eu amo uma mulher que é linda,
Que é boba e que é extremamente carinhosa.

Eu amo uma mulher decente,
Que luta pelos seus direitos.

Eu amo uma mulher cheirosa,
E vaidosa, e que sai com os amigos pra se divertir.

Eu amo uma mulher que é minha amiga,
Que sabe me irritar, me fazer rir e está sempre ao meu lado.

Eu amo uma mulher grudenta, preocupada demais,
Mas que ri de qualquer palhaçada que faço.

Eu amo uma mulher que me ama muito,
E eu a ela.

Eu amo uma mulher que admiro,
E essa mulher é minha mãe.

Nenhum comentário: