sábado, 14 de julho de 2007

O Homem da Minha Vida


Ele é lindo, alto, seguro
Ele é inteligente, querido, sempre sorridente
É prático, ciumento, protetor demais
Ele pode ser liberal na maioria das vezes
Mas tem seu lado careta
Ele é forte, robusto, engraçado
E quando estou com ele, sou muito feliz
Me sinto segura e não paro de rir um segundo.
Ele é carinhoso, carente, respeitador
Ele não tem "papas-na-língua"
Desbocado que só ele,
Ele é cheio de si.
Pode parecer grosso de vez em quando
Mas na verdade é um doce.
Ele é o homem da minha vida.
O primeiro e com certeza "o único".
Ele é turrão, teimoso, e acha que tá sempre certo.
Ele raramente dá o braço a torcer
Ele sabe ser bem irritante.
Ele é meu melhor amigo
E em sua companhia tive experiências fantásticas.
Ele me ensinou a ver o mundo
Com todas as suas cores e formas e sem preconceitos
Ele me fez ser mais "eu" e ser mais "ele"
Ele é fundamental na minha vida
Ele é meu PAI!

Nenhum comentário: