quinta-feira, 26 de julho de 2007

O Dia em que Achei Minha Alma Gêmea


O dia em que achei minha alma gêmea foi engraçado e ao mesmo tempo estranho. Estranho porque eu nunca acreditei em "almas gêmeas", nunca achei que isso realmente existisse. E engraçado porque nunca esperaria encontrá-la assim, tão perto.

É estranho essa coisa de alma né? De afinidade, de metades que se completam. Eu sempre achei isso tudo conversa-pra-boi-dormir, coisa de filme clássico de Hollywood, e de repente me dei conta que hoje na minha vida, não existe coisa mais real do "almas gêmeas".

Almas gêmeas são aquelas pessoas que se completam, que mesmo tendo criação diferente, educação diferente, bagagem cultural diferente, personalidade diferente, opinião diferente, formas de encarar a vida diferentes e até gostos totalmente diferentes, conseguem conviver em harmonia, conseguem se entender, se respeitar, se amar e se "completar". São pessoas únicas na vida que quando você se dá conta que as achou, deve "agarrá-las" e com elas viver essa experiência fabulosa.

Como eu disse anteriormente, eu não esperava achar essa tal de "alma gêmea", muito menos tão perto e tão rápido. Eu achava que sabia das coisas. Doce engano! Meu verdadeiro amor, aliás, meus verdadeiros amores foram achados enfim. E sim, no plural, porque eu não tenho só uma alma gêmea. Tenho algumas! Minhas verdadeiras Almas Gêmeas, são meus verdadeiros amigos!

2 comentários:

Camilla disse...

vc sabe se expressar como ninguem..

Unknown disse...

lindo nah...mas uma vez vc conseguiu demonstrar em palavras oq sente...e qnto a alma gemeas eu sinto o msm =)
amo pop!
beijos