sexta-feira, 6 de julho de 2007

Mulher de Coragem


Se eu fosse mulher de coragem
Daquelas que não tem medo de desafios
Não ficaria sem graça ao receber um elogio
Nem coraria ao ficar com vergonha
Nem me intimidaria ao te ver passar


Se eu fosse mulher de coragem
Usava essa minha voz rouca
Um tanto mulher, um tanto menina
E te cantava óperas, boleros, tangos...
Tudo bem dramático e louco pra te impressionar


Se eu fosse mulher de coragem
Deixava essa minha voz que o diabo gosta
E o rosto que Deus me deu
E te convidava pra dançar
Pra sair mundo afora e corpo adentro


Se eu fosse mulher de coragem
Enfrentava madrugadas e partidas
Tempestades e recaídas
Se soubesse que em mim, e só em mim
Você faria verão em tempos de inverno

Um comentário:

Unknown disse...

se rolasse um arranjo, ia dar uma música na moral ne?? =D