quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Como ser solteira!


Todo mundo está sempre em busca de um namorado, de um novo amor. E esquecem que é quando a gente menos espera que as melhores coisas acontecem. Se você fica muito fissurado em achar alguém acaba se deixando levar pela pessoa errada. E essa necessidade de ter SEMPRE alguém não é saudável. Esquecemos às vezes que na realidade, não precisamos de ninguém!Só de nós mesmos.

Eu particularmente adoro meus momentos sozinha, e amo ficar solteira de vez em quando! Olhe as vantagens:
- Tenho a cama de casal só pra mim, ninguém roncando do lado, nem se mexendo bruscamente.
- Posso sair a hora que for, com quem for, sem dramas, sem satisfações.
- Posso trazer pra minha casa quem eu quiser, sem problemas de ciúmes.
- Posso encontrar "um amor" à cada noite, pois assim eu nunca enjoo.
- Curto muito mais meus amigos agora, afinal eles sim, são pra sempre.
- Crises de ciúmes???Nem sei mais o que é isso!
- Me preocupar em fazer o jantar, em cuidar dele, em não fazer nada pra deixa-lo chateadinho???ACABOU!
- Posso sair com a roupa que eu quiser pois não tem mais ninguém reclamando dos meus decotes!
- Nada de me preocupar se chamo atenção de alguém, ou se ele chama a atenção de alguém, afinal estamos se-pa-ra-dos!
- Posso ficar o dia todo desleixada de pijama,sem maquiagem, e principalmente, sem querer ver ninguém!
- Tenho muito mais tempo pra ler meus livros, ver meus filmes, ouvir minhas músicas sem ninguém pra pentelhar.


E pra qualquer momento de carência...é sempre bom ter um P.A. na discagem rápida do telefone!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi, Pimentinha! Muito legal o seu texto. Legal saber que nosso papo de ontem rendeu frutos. Bjks e até quinta... Ah, até o próximo choppinho na Farani também. Bjks.