quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Não foi dessa vez!


Eu acho que hoje vou me apaixonar por você
Me arrumo, coloco uma roupa apresentável. Fiz as unhas, penteei o cabelo, passo perfume. Saio de casa.
Você vem e me pega em casa. No som do seu carro, só músicas que adoro.
Você me beija como se já estivéssemos juntos e aquilo fosse algo comum, quase corriqueiro.
Você é doce, gentil, preocupado comigo.
Com você eu sinto que posso falar qualquer coisa, conversar sobre qualquer assunto.
Você é engraçado, bobo e tem um coração enorme.
Você só diz as coisas certas nos momentos certos.
Seria tão fácil te amar.
Você é tão amá-vel!
Foi uma noite maravilhosa!
Você foi perfeito...
Mas ainda não foi dessa vez que me apaixonei!
Quem sabe no nosso próximo encontro!

Um comentário:

Nah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.