terça-feira, 14 de agosto de 2007

Do primeiro ao último




É engraçado...Eu consigo lembrar claramente quando e onde foi o nosso primeiro beijo, mas o último não me lembro. E ele foi muito mais recente que o primeiro e mesmo assim não tenho a mínima recordação.
Fico revisitando em minha cabeça cada momento, cada movimento, cada beijo, cada carinho, cada noite juntos e até cada briga e,...nada. Simplesmente sinto como se tivesse apagado de minha memória.
O tal último beijo também não faço ideia de como foi. Se foi com ar de despedida, ou se foi com esperança de dias melhores. Não sei se foi rápido ou longo, corriqueiro ou como se fosse uma ocasião especial.
Penso se você se lembra de quando e como foi e se esse lapso de memória é só meu. Penso em te ligar pra ver se você lembra, me pego discando seu número...mas acabo desistindo no meio. Não posso! Não é justo! Nem com você nem comigo.
Mas agora isso não importa mais! Amanhã é um novo dia. Pra você e para mim...

Nenhum comentário: