quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Adeus Você


É estranho não estar amando depois de tanto tempo apaixonada. Volto a ter controle da minha vida, dos meu sentimentos, dos meu horários. Não fico mais confusa, não sinto mais aquele aperto no coração de saudades, não sinto mais ciúmes, não preciso mais dar satisfação. Não tenho mais que me preocupar com o que você e sua família vão achar, não preciso mais deixar de viajar nem de sair com minhas amigas. Não preciso mais ter de ter tempo pra você e pensamentos sobre você não me invadem mais à cabeça quando estou trabalhando, ou dirigindo, ou ouvindo música.

É bom estar no controle de novo. Eu gosto de mim mandando da minha vida.

Mas de vez em quando bate aquela carência. Não tenho mais com quem dormir de "conchinha". Não tenho mais alguém pra reclamar da minha música alta de manhã, nem pra ligar no fim de semana que todas as minhas amigas estão ocupadas. Não tem mais os beijos, os abraços, os olhares, e aquela familiaridade dos carinhos corriqueiros do dia-a-dia. Não tem mais aquela intimidade, nem aquele sentimento de se perder na imensidão da outra pessoa. Acho que no fim, "é bom às vezes se perder, sem ter porque, sem ter razão".




(citação da música "Adeus você" da banda Los Hermanos)

Nenhum comentário: