segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Livre


Percebi a primeira vez que tinha te esquecido quando fui ligar pra você no seu aniversário(que por pouco também não esqueci) e já não sabia o número de cabeça.

Estranho como a gente demora a se dar conta de algumas coisas. É claro que fui viver minha vida, me envolvi com outras pessoas e até cheguei a achar que tinha te esquecido antes, mas você sempre acabava voltando à minha cabeça. Então já estava acostumada a vê-lo ressurgir de vez em quando. Não desta vez.

Desta vez não foi uma ilusão...Peguei seu telefone na agenda e não fiquei nem um pouco nervosa ao ouvir sua voz do outro lado da linha. Marcamos de nos ver, e tivemos um almoço amigável, feliz, sem nervosismos ou embaraços, sem nostalgias.

Estranho como essas coisas acontecem, de repente. Embora o assunto de outros parceiros ainda fosse "tabu", eu tenho agora, a absoluta certeza de que em breve poderemos falar disso também.

Diferente essa sensação. Amadurecida, eu diria. Enfim me sinto livre, livre de um sentimento que eu estava quase me convencendo que ficaria em meu coração pra sempre.

Pra sempre...Nem sei mais o que é isso.

Um comentário:

lovelyme disse...

I like the pic, i dont understand the text but the pic its great!
kiss