terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Amor Maior


- Há algo de errado em se apaixonar?

- Não. Claro que não.

- E se por acaso eu me apaixono com frequência?

- Com que frequência?

- Não me julgue, nem m entenda mal, mas sou capaz de me apaixonar todos os dias e várias vezes ao dia pelas mais variadas pessoas. Há tanta gente fantástica no mundo que achar que uma só pode te dar tudo é complicado às vezes. Não tente entender. Se eu peco na vida, é por amar demais!


----------------------------------------------------------------


- Deixa eu cuidar de você!

- Não!

- Vamos lá! Pára de bobeira, deixa eu te cuidar!

- Pra quê? Pra você me deixar depois?

- Deixa eu cuidar de você e não pensa no amanhã!

- Mas e amanhã? Quem cuida de mim?

- Se você parar de reclamar e me aceitar de volta, eu espero que continue sendo eu.



FIM

Nenhum comentário: