segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

That I will be good


Eu ficaria bem mesmo se não fizesse absolutamente nada
Eu ficaria bem mesmo se perdesse tudo
Eu ficaria bem mesmo se ficasse muito doente
E se assim permanecesse, eu ficaria bem.

Eu ficaria bem mesmo se engordasse trocentos quilos
Eu ficaria bem mesmo totalmente falida
Eu ficaria bem mesmo se perdesse todos os fios do meu cabelo
E se eu perdesse minha juventude, eu te garanto, ficaria bem.

Eu ficaria bem mesmo se perdesse a visão e qualquer outro sentido
Eu ficaria bem mesmo se cismasse em me pôr pra baixo
Eu ficaria bem mesmo sendo extremamente exagerada
E mesmo perdendo toda sanidade que me resta, eu ficaria bem.

Eu ficaria bem até com ou mesmo sem, você


Inspirado na música "That I will be good" de Alanis Morissette

Nenhum comentário: