terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Tudo (tempos em tempos)


Eu posso ser uma filha da mãe de vez em quando...
Posso ser a mais chata de todas as mulheres,
Eu posso me apegar tanto,
E às vezes nem sequer ligar.
Eu posso ser o bebê mais manhoso
E quem é mais negativa do que eu de tempos em tempos?
Eu posso ser a mais sábia de todas as mulheres,
Posso ter a alma mais digna e boa que você conheceu.
Eu posso ter o maior coração do universo,
E ter vontade de a judar o mundo inteiro.
Quem é mais positiva do que eu de tempos em tempos?

Meu comportamente passivo-agressivo pode irritar
E eu sempre confio demais nas pessoas
Dou o meu melhor
Mas ao mesmo tempo,
Eu posso ser a pessoa mais fechada de todas.

Eu posso ser a mulher mais engraçada que você vai conhecer na vida
E a mais bonita também...
Quem é mais tudo do que eu de tempos em tempos?

Você vê toda luz
E ama toda escuridão daqui de dentro
E por incrível que pareça...
Continua aqui.

Nenhum comentário: