quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Proibição


Hoje eu te proíbo
Proíbo de se deixar levar,
De se encantar,
De achar que o mundo é bom,
E que todas as pessoas são legais.
Hoje eu te proíbo de escrever cartas de amor,
Proíbo de dizer frases bonitas,
De se apaixonar,
De tentar consertar o que não tem conserto,
De fazer carinho.
Te proíbo de pegar na minha mão,
De dormir comigo,
De ficar na minha cabeça,
De habitar meu coração.
Hoje te proíbo de me beijar,
De me pegar pela cintura,
De falar comigo,
De me olhar.
Te proíbo de sonhar comigo,
De querer estar junto,
De fazer declarações, escrever poemas.
Te proíbo de ser atencioso,
De ser fiel,
De acreditar em nós dois,
Hoje te proíbo do devaneio,
Das músicas melódicas,
Dos telefonemas pela madrugada,
Te proíbo de se entregar.
Hoje te proíbo de mim,
Porque não me proibi de você antes.

Nenhum comentário: