domingo, 16 de dezembro de 2007

Revolta


Eu só quero que você saiba que eu até estou feliz por você.
E não desejo nada menos que o melhor pra vocês dois.
Embora tudo que ela seja é uma outra versão de mim.
Será que ela consegue ser impulsiva, pervertida, divertida como eu?
Eu me lembro bem em como você dizia que amava essa minha imprevisibilidade.
E todo amor que fizemos não foi o suficiente pra te manter.
Você queria mais e me sugava mais,
E toda vez que você fala o nome dela,
Será que ela sabe que você disse que morreria por mim?
E que queria me ter em seus braços até o dia de sua morte?
Venho te lembrar de toda confusão que você deixou quando foi embora.
Móveis desarticulados, poeira, roupas rasgadas,
Nada foi páreo pro que você causou aqui dentro de mim.
Você até parece bem, mas veja eu não tô tão bem como você.
Você sempre foi o rei da dupla personalidade
Conseguiu me enganar direitinho, me fez de idiota.
Foi um choque pra mim ver como tão rápido fui substituída.
Tão rápido que horas antes você ainda me dizia palavras de amor.
Será que ela sabe que você tá pensando em mim enquanto trepa com ela?
E todos os seus jogos de amor, suas brincadeiras, suas besteiras.
Será que ela vai te amar como eu amei?

Nenhum comentário: