quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

A Mulher do Chico


Você surgiu quando eu não queria
Eu tava bem sozinha
Chegou de mansinho,
Ar de menino,
Veio mesmo sorrateiro
E se instalou feito um posseiro dentro do meu coração.
Eu nem puder evitar
'O meu amor' você virou
'Com açucar, com afeto' você me conquistou...
E eu não podia te perder por nada no mundo
Faria o que você quizesse
O que você pedisse...
E esse era meu mal.
Você me tinha na mão.
(E sabia disso.)
Foi 'Tanto amar', tantos 'Olhos nos olhos'
Até a 'Gota d'agua'
Ligou e acabou comigo
Me deixou sem chão
Sem ar
Lágrimas caíram até secar.
Arrancou 'Pedaço de mim'
E eu que já tinha tudo planejado
Me deixei levar pelas falsas promessas.
Pelo 'Amor barato'.
E foi tanto 'Desalento'...
Nem percebi que aquilo era era 'Como um samba do adeus'
Ah..mas nada foi em vão,
Você me machucou
Mas só me fez perceber que sou 'Dura na queda'
E provou mais ainda
Que o 'Samba do Grande Amor'
Ainda está por vir.

Nenhum comentário: