sábado, 15 de dezembro de 2007

Toda


Sempre fui mulher de muitos amores,
Físicos ou só meramente platônicos,
Mas sempre fiel a eles.

Rafael me ensinou que os anos que você tem só contam de acordo com os anos que você acha que tem.
Pedro me ensinou que há vida depois do final de um primeiro amor.
Alexandre me ensinou que há sonhos que se realizam e outros que não.
Felipe me ensinou que o mundo dá voltas, e como dá!
Alex me deu a sorte da tranquilidade e da segurança.
Diogo me ensinou que todo homem tem sempre um "quê" de cafageste.
João me fez voltar a acreditar na raça humana.
Pedro me ensinou a explodir e não ter medo e mim mesma.
Luiz me ensinou que tem coisas que são pra sempre.
Gabriel me fez sua mulher e fiz dele meu senhor ( o que nem sempre era saudável!)
Felipe II, me mostrou o quanto eu ainda podia ser poderosa.
Joe me fez triste.
Andre me fez sorrir de novo ( mesmo que por pouco tempo infelizmente).
W. me deixou louca.
E egoísta, eu suguei tudo o que eles me ensinaram.
E me fiz assim:
TODA!

Nenhum comentário: